Dia de Campo - Avaré

 
Data: 26 de Agosto de 2008 Fonte: CATI / Moinho São Jorge

 

O Moinho São Jorge apoiou o Dia de Campo Cereais de Inverno, em parceria com o Departamento de Sementes, Mudas e Matrizes (DSMM/CATI), órgão da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, que ocorreu nos dias 2 e 3 de setembro, na Fazenda Ataliba Leonel. O Dia de Campo contou com ciclo de palestras técnicas e demonstrações de culturas a campo, bem como, exposição de máquinas e insumos da cadeia produtiva.

Esta iniciativa do Moinho São Jorge é apenas o início do projeto de incentivo à triticultura nacional, que visa apoiar os produtores de trigo do nosso país, desde a prestação de serviços através do Instituto Deputado Adib Chammas, bem como o abastecimento de nossa indústria com o trigo nacional. Estamos iniciando por esta ação em São Paulo, e futuramente estaremos expandindo a todos os Estados produtores, como Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Goiás, nas próximas safras.

A Fazenda Ataliba Leonel pertence à CATI/SAA e é especializada na produção de sementes básicas e certificadas de diversas culturas, que são repassadas aos cooperadores para multiplicação e colocação no mercado para o agricultor. A Fazenda Localiza-se na Rodovia SP 287, km 50, entre os Municípios de Manduri e Piraju, região Centro-Sul do Estado de São Paulo.

 
 


MOINHO SÃO JORGE APOIA PROJETO *PADARIAS ARTESANAIS*
 
60 anos de São Jorge
 
DIA DE SÃO JORGE
 
Moinho São Jorge na Fispizza 2009
 
Venda ao Consumidor
 
NOVA LYDIA MIX PARA PÃO INTEGRAL
 
Moinho São Jorge eleito pela Indústria Alimentícia o Fornecedor Mais Lembrado
 
São Jorge entre as marcas mais vendidas
 
O Moinho São Jorge contribuiu com o Dia de Fazer a Diferença
 
Dia de Campo - Avaré
 

 
Cadastre-se Trabalhe Conosco Mapa do Site Política de Privacidade